Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Contextual DOOH – para jornadas não lineares

Nos últimos anos vimos emergir no Brasil, um mercado dinâmico e poderoso. As marcas parecem finalmente terem descoberto o poder de anunciar nas ruas, pois é nas ruas que a vida real acontece. Mas o crescimento do meio, trouxe diversas perguntas que ainda necessitam de respostas. As jornadas não são mais tão simples quanto costumavam ser, as pessoas não trabalham mais 5 (cinco) dias por semana e nem sempre fazem o mesmo caminho casa trabalho casa. É certo que os últimos 3 anos o comportamento de compra mas também de vida das pessoas mudou de forma relevante, então o que resta é tentar refletir sobre isso, vamos lá….

Primeiro: Comprar não é mais um ato tão planejado, uma vez que, você tem acesso a literalmente um mundo de coisas e promoções na palma da mão a qualquer hora, a qualquer lugar, basta um celular e um cartão de crédito (as vezes até o pix resolve).

Segundo: Encontrar as personas virou uma tarefa um pouco mais árdua com a redução do uso de cookies.

Terceiro: O fenômeno que acontece no Varejo do D2C, faz com que os investimentos feitos nos últimos anos apenas em canais passem para as marcas produtoras e essas há muito tempo não estavam com sua estratégia topo de funil em dia.

Quarto: Não é possível (salvo raras exceções) distinguir o público apenas pelo lugar onde vivem ou trabalham, isso está corroendo os investimentos em mídia e gerando dispersão.

Quinto: No mundo digital, onde o inventário é finito os algoritimos são finitos e previsíveis e alimentam uma lógica que previligia o ADspending para gerar o alcance.

Sexto: Modelos de atribuição que privilegiam apenas o Last Clique, não são capazes de capturar os impactos resultantes do trabalho de branding.

É por isso que cada vez mais poder contar com ferramentas de Branding, Consideração pode fazer toda a diferença para as marcas se reencontrarem com seus públicos e voltarem a apostar em relacionamentos de longo prazo.

O Contextual DOOH, permite que uma campanha busque expandir sua estratégia digital a contextos relevantes no dia a dia do seu Target.

Imagine você utilizar o seu first party para desenvolver uma campanha Contextual DOOH, para impactar o publico que visitou seu site nos últimos 3 meses?

E se você souber que a hora de maior conversão em sua loja e então ativar impactos nas ruas com duas horas de antecedência, com criativo certo?

Na Blackfriday que tal usar a tecnologia de DCO, para ofertar o produto correto para o publico de maior afinidade de acordo com o publico passante daquele momento?

Que tal combinar impactos massificados nas ruas com criativos combinados para aumento do recall em hotéis e restaurantes? Ou descobrir a força de conversar com seu Target durante 40 minutos em um salão de beleza ou enquanto ele faz compras no PDV?

Por aqui o Contextual DOOH vem nos ajudando a demonstrar o poder da combinação Cross Models em DOOH, o melhor horário para se anunciar, qual criativo gera mais lift para a marca e ainda métricas conectadas com modelos de atribuição Branformance.

Estamos prontos para gerar conversas mais profundas e conectadas com esse novo momento!

Leave a comment

From tradicional to digital.

Newsletter Signup
Our Offices

Delaware, 8 The Green, Dover, DE 19901, EUA

São Paulo, Rua Purpurina 198, 2º andar, Conjuntos 22 e 23 – Vila Madalena, São Paulo, Brazil

Associated with

bebot digital © 2024. All Rights Reserved. Your Programmatic Media Buying Platform Digital Out of Home.