Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Mídia pDOOH destrava o potencial da mídia de retail

A Black Friday se aproxima e com ela virá uma camada enorme de campanhas massificadas e brigando por atenção, no rádio, na tv, no ooh, mobile, internet e mídias sociais de todos os tipos.

Como então se destacar em meio a um oceano de estímulos? A solução talvez esteja na estratégia de impactos.

Recentemente aprendi que muitas empresas tem buscado fórmulas ou plataformas mágicas para resolverem seus problemas, e com isso de alguma forma deixaram de escutar ou observar quem de fato continua mexendo os ponteiros e indicadores de vendas.

A estratégia deve ser capaz de promover diferentes estímulos ao longo da jornada física e digital, ser o primeiro a falar ou o último antes de se chegar em casa, ou na loja, pode fazer toda diferença.

O que dizer então do estímulo correto no momento de decisão de compra?

Associar estratégias de impacto de mídia de retail, em conjunto com DOOH aumentam em 64% o fluxo de visitação na loja física e 150% o fluxo de visita no site, mas para isso, é preciso saber o contexto certo, usar a criatividade e não subestimar o poder de cada micro momento que forma a venda.

Imagine ser impactado por um produto esportivo enquanto corre na esteira? e se enquanto corre na esteira receber também um cupom?

Já imaginou ganhar uma degustação enquanto está numa padaria? e ganhar um cupom usando um QR code disposto na tela no próprio PDV?

A mídia pDOOH vem revolucionando e destravando o potencial da mídia de retail, provando que podemos fazer muito mais do que awareness.

Leave a comment

From tradicional to digital.

Newsletter Signup
Our Offices

Delaware, 8 The Green, Dover, DE 19901, EUA

São Paulo, Rua Purpurina 198, 2º andar, Conjuntos 22 e 23 – Vila Madalena, São Paulo, Brazil

Associated with

bebot digital © 2024. All Rights Reserved. Your Programmatic Media Buying Platform Digital Out of Home.